Lost Ark – Prime Gaming disponibiliza pacote exclusivo para o game!

0
Lost Ark
Lost Ark
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Para comemorar a chegada de Lost Ark  no Ocidente – um MMORPG de Ação gratuito que leva os jogadores a novas terras em busca de tesouros perdidos e do poder eterno da Lost Ark – o mais novo lançamento da Amazon Games, o Prime Gaming anuncia que todos os assinantes já podem receber um conteúdo exclusivo para o game.
 
Membros Prime podem resgatar o Lost Ark Battle Pack no Prime Gaming, que inclui a Crystalline Aura, Amethyst Shard Pack, e Battle Chest Bundle. Para receber os itens, visite gaming.amazon.com/loot/lostark 
 
Os jogadores que tiverem interesse em entrar na aventura com acesso antecipado, a partir de hoje, dia 9, podem adquirir o Lost Ark Founder’s Packque também garante aos jogadores um inventário cheio de itens exclusivos que vão ser muito úteis no mundo perigoso de Arkesia. O lançamento oficial de Lost Ark é 11 de fevereiro.
 
E não se esqueça de resgatar as outras ofertas gratuitas do Prime Gaming deste mês, que incluem os jogos Stellaris, Ashwalkers: A Survival Journey, As Far As The Eye, Double Kick Heroes e Golazo! Soccer League, e também mais conteúdos exclusivos para alguns dos maiores jogos do mundo, como Rainbow Six Extraction  Apex LegendsBattlefield 2042Black Desert MobileFall GuysBlankos Block PartyLeague of LegendsNew WorldGrand Theft Auto Online, FIFA 22 e muito mais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here