Lost Ark – MMORPG chega quebrando recordes no ocidente!

0
Lost Ark
Lost Ark
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Na última sexta-feira, 11 de fevereiro, a Amazon Games lançou Lost Ark no Ocidente – na América Latina, Europa, Oceania e América do Norte.  Desenvolvido pela sul-coreana Smilegate RPG, Lost Ark é um MMORPG de Ação totalmente gratuito para jogar. Lançado menos de 5 meses depois da estreia estrondosa de New World, o MMORPG da Amazon Games, Lost Ark foi recebido com um sucesso inacreditável, atingindo mais de 1.325 milhões de jogadores simultâneos e tornando-se o segundo jogo mais jogado da história da SteamLost Ark também atingiu uma audiência de mais de 1.2 milhões de espectadores simultâneos na Twitch, com mais de 59.9 milhões de horas assistidas, cumulativamente, na semana de lançamento.

Destaques do lançamento de Lost Ark incluem:

  • Pico de 1.325 milhões de jogadores simultâneos em menos de 24 horas após o lançamento, tornando Lost Ark o jogo mais jogado em 24 horas, e o segundo jogo mais jogado da história da Steam, por quantidade de jogadores simultâneos, e, também, o MMORPG mais jogado na história da Steam!
  • Números da Twitch incluem 1.2 milhões de espectadores simultâneos, 59.9 milhões de horas assistidas, em mais de 112.000 streams.
  • Em apenas 3 dias desde o lançamento (até 14 de fevereiro), Lost Ark obteve mais de 4.7 milhões de novos usuários registrados no Ocidente – sendo 55% das Américas e 45% da Europa.

E tudo isso após um bem-sucedido período de testes, que aconteceu de 8 a 11 de fevereiro – o acesso antecipado ao jogo garantido aos jogadores que haviam adquirido um Founder’s Packs. Nesse período de pré-lançamento, Lost Ark atingiu um pico de 532.000 jogadores simultâneos, e mais de 1.2 milhões de espectadores simultâneos na Twitch.

Estamos profundamente felizes com a recepção dos jogadores a Lost Ark,” declarou Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games. “Ter dois jogos entre o Top 5 de jogos mais jogados da história da Steam é uma grande honra, e estamos gratos às comunidades de Lost Ark e New World por terem feito isso uma realidade. Estamos trabalhando juntos com a Smilegate RPG para adicionar mais conteúdo, atualizações regulares, e manter uma comunidade global de jogadores ativa em Lost Ark por muitos anos. Este é apenas o começo, e estamos animados para ver onde a comunidade de jogadores irá nos levar.

Nosso objetivo é se tornar a empresa de games mais obcecada com nossos clientes, tanto com os jogadores quanto com os desenvolvedores,” disse Mike Frazzini, vice-presidente de Jogos na Amazon. “Lost Ark é nosso primeiro título desenvolvido externamente, e nos sentimos estimulados pela recepção inicial dos jogadores – e por podermos usufruir do melhor que a Amazon tem para oferecer – como o Prime Gaming e a Twitch – para ajudar o jogo a atingir, e agradar, um público gigantesco ao redor do mundo.”

Lost Ark está disponível de graça na Steam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here