League of Legends – Renata Glasc, nova personagem ganha trailer e detalhes das habilidades

0
Renata Glasc League of Legends
Renata Glasc League of Legends
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Renata Glasc, a Baronesa da Química, é a 159ª Campeã de League of Legends, e vai se juntar ao Rift na Atualização 12.4! Esta incrível suporte vem de uma família de alquimistas abastados e altruístas de Zaun. Graças à sua perspicácia e visão de negócios, ela cresce e se torna uma figura importante no distrito. Ambiciosa e com uma herança tecnológica avançada, ela pretende ultrapassar as fronteiras de Zaun.

Para comemorar sua chegada, a Riot Games liberou o trailer da campeã bem como mais detalhes sobre suas habilidades.

Renata Glasc: Resumo das Habilidades

Passiva — Financiamento

Os ataques básicos de Renata Glasc marcam inimigos e causam dano adicional. O dano de seus aliados consome a marca, causando ainda mais dano.

Q — Negócio Fechado

Renata Glasc lança um projétil de seu braço robótico, enraizando o primeiro inimigo atingido. Ela pode reativar a habilidade para arremessar o inimigo em uma direção-alvo, causando dano aos inimigos atingidos e atordoando-os se o alvo arremessado for um Campeão.

W — Empréstimo

Renata Glasc concede a um Campeão aliado ou a si mesma Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento crescente em direção a inimigos. Se o aliado conseguir eliminar um Campeão inimigo, a duração do efeito é reiniciada. Se o aliado for eliminado enquanto Empréstimo ainda estiver ativa, a Vida dele fica cheia, mas ele começa a queimar até a morte ao longo de 3s. O aliado pode parar a queima ao eliminar um Campeão antes de morrer.

E — Programa de Fidelidade

Renata Glasc lança foguetes Quimtec que concedem Escudo aos aliados e causam dano e Lentidão aos inimigos pelos quais ela passar. Os foguetes também aplicam seus efeitos ao redor dela na conjuração e em uma explosão no alcance máximo.

R — Apropriação Agressiva

Renata Glasc lança uma nuvem de produtos químicos que faz com que os inimigos entrem em estado de Berserk, aumentando sua Velocidade de Ataque e forçando-os a atacar qualquer coisa ao redor com o ataque básico. Inimigos em estado de Berserk priorizam atacar seus próprios aliados, depois unidades neutras, depois a equipe da Renata Glasc e, por último, a própria Renata Glasc.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here