Futurama – Série ganhará uma temporada inédita em 2023!

0
Futurama
Futurama
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Eis que uma grande surpresa positiva foi revelada para os fãs da série animada Futurama, pois foi anunciado que a plataforma Hulu encomendou a oitava temporada da animação com 20 novos episódios programados para estrear a partir de 2023.

O revival contará com o retorno de diversos nomes importantes na produção da série como os de David X. Cohen e o de Matt Groening, que é criador de Os Simpsons. Já na parte da dublagem, a maioria do elenco original já está confirmada, faltando apenas a confirmação do ator que interpreta o Bender, mas os produtores aguardam um fechamento com ele.

Quando tivemos a oportunidade de trazer aos fãs e espectadores novos episódios de Futurama, mal podíamos esperar para mergulhar; Esta série icônica ajudou a abrir caminho para o sucesso da animação para adultos desde o seu lançamento inicial e esperamos que Matt & David continuem a pavimentar o caminho e a estabelecer ainda mais o Hulu como o destino de estreia para os fãs do gênero”, disse o presidente da Hulu, Craig Erwich.

Futurama é um sitcom animado de ficção científica futurista, criado por Matt Groening (criador de Os Simpsons) e desenvolvido por ele em parceria com David X. Cohen para a Fox. A série teve cinco temporadas exibidas de 1999 até 2003, quando foi cancelada. Posteriormente a série foi resgatada pelo Comedy Central e ganhou mais duas temporadas, além de quatro filmes, sendo que a último episódios da sétima temporada foi ao ar em 2012.

Fonte: Variety

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here