Cyberpunk 2077 – Trailer e detalhes da atualização para a nova geração são divulgados!

0
Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Com o Patch 1.5 — Atualização para a Nova Geração, Cyberpunk 2077 aproveita o poder adicional da nova geração de hardware de consoles, permitindo recursos de ray tracing e 4K com dimensionamento dinâmico no Xbox Series X e no PlayStation 5, tempos de carregamento mais rápidos e uma variedade de outras melhorias visuais e técnicas. No PlayStation 5, o jogo também utilizará os gatilhos adaptativos do controle DualSense e as funcionalidades de feedback tátil.

Confira o trailer de lançamento da atualização para a nova geração.

O estúdio lançou dois vídeos de gameplay do Xbox Series X e do PlayStation 5. Os jogadores que desejam testar o jogo podem fazê-lo por meio do teste gratuito para a nova geração por tempo limitado para o Xbox Series X|S e o PlayStation 5. O teste estará disponível por 30 dias, até 15 de março, às 13h (horário de Brasília), e oferecerá a opção de continuar sua aventura após a compra. Da mesma forma, aqueles que iniciaram seu progresso no Xbox One ou no PlayStation 4 poderão transferir seus jogos salvos para a respectiva versão da nova geração. Detalhes sobre o processo de transferência podem ser encontrados no AQUI.

A atualização também vem equipada com uma série de mudanças e melhorias em todas as versões de Cyberpunk 2077. Elas vão desde otimizações adicionais de desempenho e estabilidade até ajustes na jogabilidade e no sistema de economia, no mundo aberto do jogo, no uso de mapas, além de novas interações para relacionamentos e um sistema revisado de Canais. Além disso, também foi introduzido novos conteúdos adicionais gratuitos, incluindo apartamentos para locação, novos equipamentos, opções de personalização de personagens e muito mais. Detalhes sobre o novo conteúdo estão disponíveis abaixo.

Confira a lista de alterações do Patch 1.5

Com o lançamento do Patch 1.5 — Atualização para a Nova Geração, Cyberpunk 2077 está disponível para Xbox Series X|S e PlayStation 5 como uma atualização gratuita para os atuais proprietários das versões de Xbox One e PlayStation 4, bem como por meio de compra digital independente. O jogo, juntamente com o Patch 1.5, também está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Stadia e PC.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here