Charlie Cox fala sobre o futuro do Demolidor no MCU!

0
Demolidor
Demolidor
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Charlie Cox deu uma entrevista onde falou um pouco mais sobre seu retorno como o Demolidor, dessa vez integrando o Universo Cinematográfico Marvel.

Ele se mostrou muito grato pela oportunidade de voltar ao papel: “Sinto-me muito sortudo por ter sido escolhido para o papel. Amei cada minuto fazendo a série. Pedirem para voltar e estar envolvido de qualquer maneira é muito empolgante para mim“.

Depois ele revelou que está ansioso para contar mais histórias sobre Matt Murdock e que gostaria de viver o personagem ainda por muitos e muitos anos.

Não quero soar ambicioso, mas espero fazer muito mais, estar envolvido por muitos anos — espero que nunca acabe. Quero que chegue ao ponto das pessoas dizerem ‘você está muito velho para fazer esse papel“.

Por fim, ele se mostrou empolgado com a possibilidade de agora poder fazer crossover com diversos personagens importantes do Universo Marvel.

Não sei quais são os planos, mas espero fazer o máximo que eu puder. Estar no MCU permite algo que as séries da Netflix não permitiam: agora, posso interagir com outros personagens do MCU. Crossover seria algo muito legal, é o que quero fazer em seguida; Não sei como seria, o que eles estão planejando, mas há histórias bem interessantes que adoraria explorar com o personagem“, finalizou.

Após sua aparição em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, diversos rumores apontaram que Cox estaria envolvido em diversos projetos do Universo Marvel, incluindo participação em séries e filmes.

Fonte:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here