Brawlhalla – G.I. JOE chega ao game em crossover inédito!

A partir de 23 de fevereiro, os irmãos de sangue ninjas Snake Eyes e Storm Shadow estarão disponíveis em batalhas e introduzirão um novo mapa ao jogo da Ubisoft

0
Brawlhalla - G.I. JOE
Brawlhalla - G.I. JOE
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ubisoft acaba de anunciar uma parceria com a Hasbro, Inc., e, a partir de 23 de fevereiro, os personagens de G.I. JOE, Snake Eyes e Storm Shadow, estarão disponíveis em mais um crossover épico do game Brawlhalla. O combate entre G.I. JOE e os Cobra Ninjas marcará o início de um evento in-game que contará com um novo mapa do modo de jogo Showdown, chamado Arashikage Dojo, que também poderá ser usado no Brawl da semana. Serão confrontos emocionantes entre quatro jogadores em dinâmica skirmish em que armadilhas inimigas poderão definir as partidas. No novo mapa, vence quem tiver a maior pontuação após três minutos.

Além disso, outros itens inspirados em G.I. JOE serão revelados nas próximas semanas e todos eles, inclusive o mapa, permanecerão disponíveis para compra após o evento.

Confira o trailer de anuncio do crossover entre Brawlhalla e G.I. JOE.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo gratuito de luta em estilo plataforma que transporta mais de 80 milhões de jogadores de todo o mundo para batalhas pela glória de Valhalla. O game tem mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais, e suporte cross-plataform entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e os novos Xbox Series X | S, Nintendo Switch ™, PlayStation 4® e PlayStation 5®, PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android. Os usuários também podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do recurso de matchmaking.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here