Batman – Filme não terá versão para maiores, diz diretor!

0
the batman
the batman
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Quando a classificação indicativa do filme Batman, de Matt Reeves foi revelada como PG-13 nos Estados Unidos, muitos fãs se questionaram se havia alguma imposição da Warner Bros e que uma versão para maiores poderia ser lançada posteriormente. Para se ter ideia, filmes como Deadpool, Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida receberam classificação R-Rated, que é menos restritiva que a do novo filme do Homem Morcego.

Agora, durante uma entrevista, o diretor Matt Reeves revelou que não há qualquer tipo de corte para maiores, pois o filme foi feito exatamente do jeito que ele queria que fosse.

Na minha mente, este filme sempre foi um espetáculo sombrio, ousado, noir, mas com classificação PG-13. Ele sempre foi isso, embora eu soubesse que nosso conteúdo talvez chegasse ao limite do que era permitido nesse rótulo. Não tivemos que cortar nada, e os trailer retratam bem qual é o tom do filme“, revelou.

Em outro momento ele foi ainda mais enfático sobre a não possibilidade de um “corte do diretor” futuramente.

Não existe uma versão desse filme para maiores por aí, que um dia eu possa soltar para os fãs. Não houve nenhum momento em que tive que começar a cortar coisas do filme por qualquer motivo“, concluiu.

O novo filme do Batman chega aos cinemas do Brasil no dia 3 de março desse ano de 2022 e já está em pré-venda em diversos cinemas.

Fonte: Den of Geek

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here