Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS – Game celebra 5 anos com reviver de monstros!

0
Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS
Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Konami está comemorando o quinto aniversário do seu jogo de sucesso para dispositivos móveis e PC, Yu-Gi-Oh! DUEL LINKSDesde ontem, a KONAMI está dando uma carta Reviver Monstro e uma habilidade para comemorar os bilhões de duelos disputados nos últimos cinco anos para todos os duelistas que fizerem login no game!

Ao fazer login entre 12 de janeiro de 2022 e 28 de fevereiro de 2023, os duelistas receberão a carta Legend Foil Rarity Reviver Monstro para invocação especial de monstros do cemitério e potencialmente virar o jogo em qualquer duelo. O Destiny Draw complementar à habilidade Reviver Monstro permite que os duelistas tirem a carta Reviver Monstro na próxima mão, se ainda não estiverem com ela em sua mão. Juntas, a carta e a habilidade são uma combinação poderosa para qualquer duelista.

Confira o trailer de celebração dos 5 anos de Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS.

Além da carta Reviver Monstro, todos os duelistas receberão capas para cartas e tapete de jogo Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS comemorativos do quinto aniversário com Yuya Sakaki e Yami Yugi.

Os bônus de login durante a campanha de quinto aniversário do Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS serão abundantes com 1.000 gemas, um ticket de habilidade e vários tickets de cartas (incluindo os tickets Dream brilhantes UR/SR).

Também está disponível o novo baralho estrutural EX com tema de Mago Negro, incluindo Paladino Negro, Força da União, Rivais Destinados e outras cartas poderosas.

Com base no JOGO DE CARTASCOLECIONÁVEIS oficial, Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS traz o popular jogo para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Yuma Tsukumo, Yusei Fudo e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas.

Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS já alcançou 140 milhões de downloads em todo o mundo. Os duelistas de todo o mundo já coletaram mais de 65 bilhões de cartas e disputaram 6 bilhões de duelos.

A série Yu-Gi-Oh! é baseada no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. em 1996 e já se encontra na sétima versão da série animada “Yu-Gi-Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo). A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo.A KONAMI continua a desenvolver e distribuir uma série de conteúdos de Yu-Gi-Oh! para levar a diversão e emoção da série para seus clientes espalhados pelo mundo.

Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS está disponível gratuitamente na App Store para iPad, iPhone e iPod touch, Google Play para dispositivos Android e para PC no Steam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here