Yellowjackets – Paramount+ anuncia segunda temporada!

0
YELLOWJACKETS
YELLOWJACKETS
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, confirmou a segunda temporada da série dramática de sucesso Yellowjackets. A primeira temporada, aclamada pela crítica, encontra-se disponível na íntegra, com exclusividade, no Paramount+.

Yellowjackets recebeu uma pontuação de 100% no Rotten Tomatoes, o prestigioso site de resenhas e críticas de cinema e televisão, além de ter sido incluída nas listas de “O Melhor da TV” de quase 50 críticos norte-americanos no final do ano passado. A série cativou os fãs ao redor do mundo, incluindo o ícone do terror, Stephen King, que surpreendeu o Twitter com sua recomendação: “Yellowjackets é uma excelente história de sobrevivência, uma excelente história de mistérios e tem sua porção de momentos de terror”, disse o autor em sua publicação.

A audiência da série nos Estados Unidos quadriplicou durante a transmissão da temporada e se tornou a segunda série mais assistida do SHOWTIME® nos EUA, atrás apenas de Dexter: New Blood. Yellowjackets recebeu recentemente indicações como Melhor Série Dramática e Melhor Nova Série no Critics’ Choice Awards (CCA) e Writers Guild Of America Awards, além da indicação de Melanie Lynskey de Melhor Atriz em Série Dramática no CCA.

Criada e produzida por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), a série dramática é estrelada por Melanie Lynskey (Castle Rock); pela atriz indicada ao Oscar®, ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, Juliette Lewis (Camping); pela atriz indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, Christina Ricci (Z: O Começo de Tudo); e Tawny Cypress (Unforgettable).

Yellowjackets é uma história de sobrevivência que mistura terror psicológico e drama em torno de uma equipe talentosa de jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam as (des)afortunadas sobreviventes de um acidente de avião no remoto deserto de Ontário. A série narra a história de uma equipe complicada, mas próspera, enquanto ilustra a tentativa de algumas delas em reconstruir suas vidas 25 anos depois. Porém, o passado nunca é realmente passado e o que começou no deserto está longe de terminar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here