Percy Jackson – Criador anuncia que série vai acontecer no Disney+

0
Percy Jackson
Percy Jackson
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Rick Riordan, criador da franquia Percy Jackson animou os fãs hoje, dia 25, ao anunciar que a série do personagem foi aprovada e está em desenvolvimento no Disney+.

O projeto foi iniciado em 2020 e desde então ninguém mais falou nada, levando os fãs a temer um cancelamento, mas tudo não passou de um susto e agora a série, de fato, vai ser produzida.

Riordan anunciou em comunicado oficial a realização da série:

A espera acabou, semideuses; Eu estou animado em ser o primeiro a contar para vocês que Percy Jackson e os Olimpianos realmente, de verdade, está com certeza chegando nas suas telas. O pessoal esperto do Disney+ nos autorizou a fazer a série. E a melhor parte é que James Bobin está à bordo como diretor do nosso piloto. James é uma pessoa incrível e um diretor incrivelmente talentoso […] James conhece bem os livros de Percy Jackson, seus filhos são fãs [dos livros]. Então, estamos em boas mãos.  Agradeço a todos vocês por sua animação pela série. Vai ser incrível!

Ayo Davis, presidente da Disney TV, também comentou o anuncio.

Com Rick Riordan, Jon Steinberg e Dan Shotz liderando nossa equipe criativa, nós mergulhamos fundo na criação de uma série de TV digna dos heroicos personagens mitológicos que milhões de leitores de Percy Jackson sabem que vale a pena se importar; Estamos ansiosos para convidar o público do Disney+ para essas histórias que são uma franquia de grande sucesso, carregadas de humor, surpresas e mistério

Por fim, Karey Burke, presidente a 20th TV também comemorou a aprovação da série.

Trazer os brilhantes livros de Percy Jackson, escritos por Rick Riordan, para uma série de TV do Disney+ tem sido uma missão para muitos de nós dessa empresa. Assim como foi para próprio Rick, e Jon e Dan e James e a equipe excelente que eles juntaram e que provaram serem colaboradores perfeitos; Essa será uma adaptação memorável, com toda a animação, ação e mitologia que os fãs dos livros esperam e amam

Percy Jackson e os Olimpianos acompanha o garoto Percy, que descobre que os mitos são reais e que ele é filho de Poseidon. Com isso sua vida vira do avesso e ele passa a ser atacado por monstros e entra em uma grande conspiração. A partir dai ele vai rodar o mundo tentando salvar o Olimpo e a humanidade.

Esta é a primeira saga de um universo compartilhado de aventuras envolvendo a mitologia e a modernidade.

Fonte: Yahoo.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here