MIBR – Equipe anuncia patrocínio da Monster Energy para temporada 2022!

0
MIBR
MIBR

A organização de esports MIBR anunciou a chegada de um novo patrocinador para a equipe durante a temporada de 2022: a Monster Energy, marca californiana de bebidas energéticas. Além dos jogos eletrônicos, a marca está presente no surf, skate, snowboard, bicicross, motocross, supercross, wakeboard, rally, drift, entre outros.

A união entre as marcas mostra que o universo dos games está cada vez mais próximo do mundo dos esportes e pretende explorar isso. Os dois envolvidos contam com reconhecimento global e entendem a sinergia existente entre os públicos e comunidades. A Monster estará presente em qualquer lugar do mundo que o MIBR esteja jogando ou treinando.

A parceria inclui produção de conteúdo exclusivo e inédito, unindo o mundo dos esportes radicais com o esports, com objetivo de surpreender o público. O primeiro exemplo pode ser conferido no vídeo de lançamento da parceria onde o jogador “Chelo”, do time de CS:GO, se diverte no carro do piloto de Stock Car Átila Abreu, atleta Monster.

O MIBR nasceu para competir, está no nosso DNA. Na nossa nova era, além da competição entregaremos experiências e conteúdos exclusivos para a nossa torcida. A Monster é um parceiro que acredita, incentiva e quer escrever esse novo capítulo da nossa história com a gente. Juntos, seremos performance e lifestyle. E faremos muitas ações inovadoras e inéditas para os nossos fãs e atletas. Podem esperar!”, destaca Roberta Coelho, CEO do MIBR.

A Monster se relaciona diretamente com o público gamer considerando que o nosso portfólio de produtos beneficia a performance dos jogadores, auxiliando na obtenção dos melhores resultados. Os produtos foram formulados para dar energia e impactar positivamente no foco e na concentração, características que estão presentes na vida de atletas de esports, esportes radicais e também dos gamers“, declara Leonardo Gayer, Diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.

O novo patrocínio prevê, além dos conteúdos e outras ações de marketing, o posicionamento do logotipo da marca nos uniformes das equipes de CS:GO, Rainbow Six, Valorant e Free Fire.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here