Los Grandes – Bitso é a nova patrocinadora da equipe de eSports!

0
Los Grandes Bitso
Los Grandes Bitso
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bitso, a plataforma líder de criptomoedas da América Latina, e Los Grandes, segundo maior time de eSports em fãs da América Latina, anunciaram uma parceria onde a empresa cripto será o novo patrocinador da organização brasileira. Compartilhando o mesmo objetivo de inovar e transformar o mercado, ambas entidades estão prontas para aprimorar as competições esportivas digitais, com o crescente mundo cripto através da educação e inclusão.

Estamos animados em anunciar mais uma importante parceria, desta vez com a Los Grandes, e ansiosos pelos resultados que conquistaremos juntos. O patrocínio é mais um passo relevante no nosso propósito: levar conhecimento e acesso a cripto, democratizando o uso no Brasil de forma simples, fácil e confiável”, diz Beatriz Oliveira, Head de Marketing da Bitso.

Los Grandes é uma das mais tradicionais e importantes organizações de games da América Latina, com cerca de 8 milhões de torcedores e influenciadores que juntos possuem alcance de quase 19 milhões de pessoas. A equipe de El Gato, que cresceu inicialmente dentro da modalidade de Free Fire, faz parte do ecossistema de esports que cada dia mais tem atraído olhares e interesses de novos jogadores e parceiros e que recentemente entrou em outras modalidades como CSGO, Valorant e Wild Rift, incorporando também influenciadores do mundo de esportes tradicionais, como Kelvin Hoefler e Pamela Rosa skatistas que representam o Brasil em competições internacionais.

A organização, que ficou nacionalmente conhecida pelo jogo Free Fire, anuncia o novo patrocínio e entra em 2022 com o pé direito. “Estamos honrados em anunciar a Bitso como nosso patrocinador oficial em 2022. Com uma veia na inovação, assim como a Bitso, Los Grandes emerge no mercado de cripto – esse grande setor de inovação disruptiva – para revolucionar a história dos games no Brasil”, comenta Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, dono da Los Grandes, primeiro organização de esports de grande porte a ser patrocinado pelo setor de cripto.

A plataforma de criptomoedas tem hoje mais de 3.7 milhões de clientes na América Latina toda, com presença no Brasil, Argentina, Colômbia e México. O principal objetivo da companhia é ajudar a tornar a cripto útil e confiável. O patrocínio da Los Grandes, acontece logo após o anúncio do patrocínio do SPFC, e está alinhada com os objetivos de crescimento da Bitso no Brasil e América Latina onde a empresa busca apoiar a democratização do mercado financeiro e incentivar à grande revolução no setor de cripto.

Esta transação foi viabilizada através da parceria da DRUID Creative Gaming com a organização, e traz o logo da Bitso estampado na camisa de Los Grandes como patrocinadora oficial do time durante o ano de 2022.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here