LEGO Star Wars: A Saga Skywalker ganha data e novo vídeo de gameplay!

0
LEGO Star Wars: a Saga Skywalker
LEGO Star Wars: a Saga Skywalker
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Warner Bros. Games, TT Games, LEGO Group e Lucasfilm Games revelaram hoje um novo trailer com uma visão geral de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, que tem previsão de lançamento no dia 5 de abril de 2022 para Xbox Series X|S, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

No que será o maior e mais visualmente impressionante LEGO Star Wars já feito, o trailer mostra um vislumbre aprofundado do gameplay e da liberdade oferecida aos jogadores com as novas mecânicas de combate, além de uma ampla seleção de personagens e classes, uma vasta galáxia a ser explorada e muito mais. Na genuína forma LEGO, os jogadores vão reviver a épica história dos nove filmes da Saga Skywalker, podendo escolher por qual trilogia começarão a jornada.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker permite que os jogadores experimentem batalhas jamais vistas em um jogo LEGO, podendo desencadear diferentes ataques para criar sequências de combo e repelir ataques inimigos. Novos controles de blaster e mecânicas inéditas permitem que os jogadores mirem com precisão e busquem cobertura para planejar o próximo movimento ou utilizem as habilidades de um Jedi ao empunhar o sabre-de-luz e usar o poder da Força.

Os jogadores podem viajar pelo espaço usando o mapa da galáxia no seu projetor de holograma e mapear seus destinos ao longo da saga, progressivamente liberando planetas a serem explorados na jornada. Durante as viagens espaciais, os jogadores podem se engajar em batalhas heroicas contra naves inimigas, pilotando veículos lendários como a Millennium Falcon™, TIE-fighters™ imperiais, X-wings™ de rebeldes e muito mais. Quando chegam ao destino, podem escolher entre seguir com a história principal ou explorar e descobrir missões e enigmas incríveis dentro da galáxia.

A exploração recompensa os jogadores na medida em que eles encontram blocos kyber, que desbloqueiam novos recursos e habilidades aprimoradas numa ampla gama de classes de personagens, incluindo Jedi, Herói, Lado Sombrio, Vilão, Sucateiros, Canalha, Caçador de Recompensas, Droid Astromech e Droid de Protocolo. Jogue com personagens icônicos: Leia™, Yoda™, Boba Fett™, Darth Maul™, Poe™ e mais de 300 personagens desbloqueáveis, oriundos de todos os nove filmes, no modo de jogo livre, para criar novas e divertidas aventuras. Das campestres colinas gramadas de Naboo às dunas desérticas de Jakku, a galáxia de LEGO Star Wars estará disponível para ser explorada e descoberta.

O trailer também revela que LEGO Star Wars: A Saga Skywalker contará com o Modo Balbucia, uma opção que fãs dos títulos clássicos da série LEGO Star Wars podem ativar para substituir todas as vozes por balbucios.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker está disponível agora para pré-venda digital. Os jogadores que fizerem a pré-compra irão receber acesso antecipado ao pacote de personagem Trooper no dia do lançamento. O pacote estará disponível um mês depois para aqueles que comprarem a Coleção de Personagens (passe de temporada com todos os sete pacotes de personagem) ou avulsamente. Os compradores da edição digital também podem desbloquear o Obi-Wan Kenobi Clássico como personagem jogável, que não está disponível para compra de maneira avulsa. A versão física da Deluxe Edition incluirá uma minifigura exclusiva de LEGO Star Wars: Luke Skywalker com o Blue Milk e um steelbook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here