Justiceiro – Forte rumor indica que Jon Bernthal estaria entrando para o MCU!

0
Justiceiro
Justiceiro
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O famoso insider, MyTimeToShineHello, conhecido por conseguir diversos furos de bastidores da indústria da cinema e TV nos Estados Unidos entrou em ação mais uma vez. De acordo com ele o ator Jon Bernthal estaria seguindo os passos de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio para entrar no Universo Cinematográfico Marvel. O ator retornaria ao seu papel como Justiceiro.

Em recente entrevista, Bernthal foi questionado se voltaria a viver o personagem, caso a Marvel chamasse. A resposta foi que sim, contanto que ele pudesse novamente viver uma versão sombria e violenta do Justiceiro, similar ao que apresentou nas séries da Netflix.

O insider também revelou que outros atores das séries da Netflix estariam em negociação para voltar a viver seus personagens no Universo Cinematográfico Marvel, mas não revelou nomes.

O ator surgiu como o Justiceiro na série Demolidor da Netflix. Devido ao seu sucesso, ele ganhou sua própria série, que teve duas temporadas e caiu no gosto do público sendo apontado por muitos como a versão definitiva do personagem.

Até o momento não há confirmações oficiais sobre a negociação, mas assim que houverem novidades estaremos informando.

Fonte: Screen Rant

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here