James Gunn afirma que Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o último filme da equipe!

0
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 já iniciou suas gravações, mas a trama ainda é um grande mistério, pouco se sabe sobre o que acontecerá na terceira aventura dos heróis espaciais da Marvel.

Durante entrevista para falar um pouco do longa, o diretor e roteirista James Gunn, revelou que o filme marca a despedida da equipe liderada por Peter Quill.

Este é o fim para nós, a última vez que as pessoas verão esse time de Guardiões“, revelou.

Por conta disso, o diretor disse estar fazendo o seu melhor e que a equipe de produção está trabalhando para entregar algo grandioso, muito diferente de tudo o que já foi feito na franquia.

É grande; é tão, tão grande e sombrio, e diferente do que as pessoas podem esperar que seja. Eu só quero ser fiel aos personagens, à história, e dar às pessoas o desfecho que elas merecem para a história, isso é sempre um pouco assustador; Estou fazendo o meu melhor“, concluiu Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 conta com o retorno do elenco principal com Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax) e Karen Gillan (Nebulosa). Sylvester Stallone também está de volta para reprisar o personagem Stakar Ogord, o Starhawk e Will Poulter (Maze Runner) será Adam Warlock.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para chegar aos cinemas em maio de 2023.

Fonte: Deadline

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here