Infernax – Game chegará totalmente localizado em português

0
Infernax game
Infernax game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Prepare seu olhar 43 e estoque caixas de bombons, pois a publisher The Arcade Crew (Blazing ChromeThe Last Spell, Young Souls) e a desenvolvedora Berzerk Studio (Just Shapes & Beats) anunciaram que você tem um encontro com Infernax no próximo dia de São Valentim, 14 de fevereiro. O novo título de aventura e caça de demônios inspirado em clássicos de ação retrô da era 8 bits como Castlevania, chegará limpando o chão com os mais profanos monstros ao PC, Nintendo Switch, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e Xbox One. E mais: prepare-se sua melhor cantada, pois o jogo chega ao Brasil totalmente em português!

Está ficando mais quente por aqui, ou seria o bafo infernal das mais grotescas criaturas do inferno? Descubra ao mergulhar de cabeça na história de Infernax, na qual Alcedor, um famoso cavaleiro que, ao retornar à sua terra, descobre tudo tomado por uma profana maldição, jura vingança na base dos punhos. Armado com uma pesada maça capaz de esmagar crânios e o mais confiável dos escudos, o guerreiro busca obliterar as bestas grotescas que vagam por sua terra natal em uma épica jornada 2D remanescente dos mais empolgantes jogos de ação e aventura do passado.   

Acompanhe toda a paixão de Alcedor pelo extermínio de demônios assistindo ao inédito trailer com legenda em português abaixo:

PROFUNDIDADE DE COMBATE
Alcedor atinge novos níveis quanto mais combate as forças do inferno. Destrua tudo que vier pela frente e pinte a tela inteira com o sangue das forças do mal para obter novos power ups e ouro – que servirão para comprar os mais poderosos equipamentos.

SUAS DECISÕES FAZEM A DIFERENÇA
Algumas fases testarão também sua moralidade, além de seus reflexos. Cada ação traz sua consequência mais tarde na aventura, dando vida a diferentes finais para a épica jornada. 

MUNDO ABERTO CHEIO DE SEGREDOS
Infernax é um verdadeiro jogo de mundo aberto em 2D, repleto de segredos e enigmas à espera dos mais destemidos jogadores. Só aqueles que abraçarem os mais brutais desafios descobrirão as incríveis recompensas do game.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here