Hot Wheels Unleashed ganha temporada temática Bob Esponja!

0
Hot Wheels Unleashed Bob Esponja
Hot Wheels Unleashed Bob Esponja
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Pronto para um oceano de F.U.N.? A HOT WHEELS – SpongeBob Racing Season começa hoje no Hot Wheels Unleashed e oferece a todos os jogadores um grande número de itens digitais gratuitos e premium que podem ser desbloqueados ao completar novos desafios adicionados especificamente para a temporada.

A Temporada de Corrida de Bob Esponja inclui seis veículos temáticos baseados em Bob Esponja Calça Quadrada, Sandy Bochechas, Lula Molusco, Plankton, Sr. Siriguejo e, claro, Patrick. A temporada incluirá itens de personalização temáticos para o Porão e o Perfil do Jogador, além de muitos equipamentos e moedas para todos. A temporada começa em 20 de janeiro e termina em 29 de março.

Confira o trailer da Temporada de Corrida do Bob Esponja em Hot Wheels Unleashed.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os brinquedos fundidos. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma ampla variedade de veículos Hot Wheels® com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de pista especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário Track Editor que permite aos jogadores personalizar as pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo.

Hot Wheels Unleashed está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here