Crossfire: Legion – RTS de ação ganha trailer, anuncio de testes e acesso antecipado!

0
Crossfire: Legion
Crossfire Legion
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Prime Matter e Smilegate estão anunciando que a ação ininterrupta da estratégia em tempo real (RTS) Crossfire: Legion abrirá um Teste Beta antes de chegar ao acesso antecipado na primavera de 2022. Baseado no universo Crossfire imensamente popular, o jogo coloca jogador contra jogador enquanto facções rivais lutam pela dominação global.

Os jogadores que gostariam de testar Crossfire: Legion podem fazê-lo registrando-se para ter a chance de participar do Teste Beta. Se aprovados, eles têm a oportunidade de escolher entre uma das duas facções – Blacklist ou Global Risk – junto com o respectivo comandante. Eles poderão então lutar em dois mapas diversos no modo multijogador 1v1 ou 3v3.

E se isso não bastasse, também há um novo trailer provocando o próximo jogo e dando aos jogadores uma prévia dos personagens e da ação.

Confira o trailer de Crossfire: Legion.

Para obter mais informações, incluindo inscrever-se para ter a chance de participar do Teste Beta, visite: https://store.steampowered.com/app/1072190/Crossfire_Legion/

Crossfire: Legion entrará em Acesso Antecipado na primavera de 2022. Entrar em acesso antecipado permitirá que jogadores de todo o mundo experimentem um verdadeiro RTS de ação moderno – com um aceno histórico aos jogos originais que definiram o gênero – permitindo que eles moldem e definir o jogo; de modos de jogo a mapas e unidades.

O jogo está sendo desenvolvido pelos desenvolvedores canadenses Blackbird Interactive. Maurice Grela, Game Designer, disse que o feedback da comunidade e dos jogadores foi um elemento-chave sobre como eles queriam que o jogo se desenvolvesse.

“Os jogadores de RTS sabem o que querem e o que um jogo moderno deve oferecer. Quem melhor para garantir que estamos em sincronia? Estamos oferecendo a todos os fãs do gênero a chance de se envolver em como desenvolvemos o jogo. Temos ótimos recursos e modos de jogo para revelar a você nos próximos meses e procuramos adicionar uma variedade de conteúdo à medida que entramos no Acesso Antecipado.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here