Coringa 2 – Willem Dafoe quer ser o vilão de Joaquin Phoenix!

0
Coringa Willem Dafoe
Coringa Willem Dafoe
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Quando foi anunciado que o Coringa teria um filme solo, muitos fãs se manifestaram a favor da contratação de Willem Dafoe para viver o famoso inimigo do Batman, mas a escolha foi por Joaquin Phoenix, que não decepcionou.

Com tantas repercussões, o ator comentou a possibilidade e sugeriu que seria interessante viver uma versão falsa do personagem, para confrontar Phoenix em uma possível sequencia.

Há algo interessante sobre haver um impostor do Coringa. Portanto, seria possível não batalhar contra Coringas, mas contra alguém que diz ser o Coringa que não é o Coringa. E isso meio que abre a possibilidade de uma história interessante, especialmente se você tivesse o Coringa de Joaquin Phoenix, e então você tivesse alguém que estivesse o imitando ou imitando o que ele fez. Eu fantasiei sobre isso. Mas fora isso eu não estou falando com ninguém [sobre o possível filme], você é o primeiro [com quem falo]“, disse Dafoe.

O filme de Joaquin Phoenix estreou em 2019 e foi aclamado por crítica e publico, rendendo um Oscar ao ator. Rumores sugerem que uma sequencia possa estar em desenvolvimento, mas não se sabe se Phoenix voltará a viver o personagem.

Fonte: GQ Magazine

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here