Cobra Kai – Thomas Ian Griffith ficou surpreso com o convite para a série!

0
Cobra Kai Thomas Ian Griffith
Cobra Kai Thomas Ian Griffith
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A quarta temporada de Cobra Kai já está no ar, na Netflix, e trouxe como grande novidade o retorno de Terry Silver (Thomas Ian Griffith), o vilão do filme Karate Kid 3.

No longa Silver se une a Kreese para juntos acabarem com a honra do senhor Miyagi influenciando seu aluno Daniel LaRusso.

O retorno, apesar de esperado, foi uma surpresa para muitos fãs, pois o ator havia se aposentado da atuação já tinha 14 anos. Apesar disso, Thomas Ian Griffith revelou em entrevista que já era um fã da série desde o seu lançamento no Youtube Red e que nunca esperava que um convite fosse acontecer.

Eu era fã da série. Assisti quando ainda estava sendo exibida pelo YouTube. Eu pensei que Terry não se encaixava neste mundo. Na verdade, eu nem esperava por um convite. E então, os rumores [sobre a volta de Silver] começaram a se espalhar“, revelou o ator.

Segundo Ian Griffith o planejamento dos criadores da série o surpreendeu positivamente e ele ficou imensamente grato com o convite para voltar aos holofotes em uma franquia tão amada quanto Karate Kid.

Esses caras já tinham tudo planejado. O que Terry fazia [desde sua última aparição], para onde ele foi… Quando fui chamado, eu simplesmente pensei: ‘Caramba, isso poderia ser algo realmente especial’. Tudo o que posso dizer é que estou imensamente feliz por ter aceito o convite“, finalizou.

As quatro temporada de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix e há expectativas de que a quinta estreie ainda esse ano de 2022 na plataforma.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here