Ben Affleck confirma que The Flash será sua última atuação como Batman!

0
Batman Ben Affleck
Batman Ben Affleck
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os fãs da DC foram pegos de surpresa quando foi anunciado que Ben Affleck voltaria a viver o Batman no filme The Flash, uma vez que ele parecia ter desistido do papel depois dos fracassos de Batman vs Superman e Liga da Justiça.

Apesar disso, ele estará de volta, mas afirmou em uma entrevista que essa será sua despedida do herói. Apesar disso, ele parece estar satisfeito e revelou que em The Flash ele gravou aquela que considera a melhor cena do Batman que já fez para os cinemas.

Eu nunca disse isso, mas talvez minhas cenas favoritas como Batman esteja em ‘The Flash’. Particularmente, eu adorei minha atuação neste filme. Espero que mantenham a integridade do que fizemos porque achei ótimo e realmente interessante, foi bem diferente, mas não de uma forma positiva“, disse Affleck.

E ao confirmar sua despedida o ator lamentou ter se encontrado como o Homem Morcego tão tardiamente.

Foi muito divertido, satisfatório e encorajador fazer este filme. Teve um momento que eu pensei: ‘Uau – acho que finalmente me encontrei como Batman. Essa experiência foi uma despedida muito boa para o personagem“, concluiu.

The Flash tem estreia agendada para 4 de novembro nos cinemas.

Fonte: The Herald Sun

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here