Batgirl – Diretor responde críticas ao uniforme da heroína com meme!

0
Batgirl
Batgirl

Recentemente nos foi revelada a imagem da atriz Leslie Grace vestindo o uniforme de Batgirl para o filme solo da super-heroína, que deve estrar exclusivamente na plataforma HBO Max.

Confira a imagem abaixo:

Leslie Grace Bargirl
Leslie Grace Bargirl

Após a imagem ter ido para as redes, os fãs se dividiram entre elogios e críticas, dizendo que o traje parece ser simples e outros até dizendo que se parece mais um cosplay do que um herói pronto para combater o crime.

Agora, o diretor responsável pelo filme, Adil El Arbi, respondeu as críticas com o famoso meme do Batman batendo no Robin, onde o menino prodígio vai dizer que o traje se parece um cosplay, quando é interrompido com um tapa do Morcegão dizendo: “Cala a boca e espera o filme!”. Confira a manifestação do diretor.

Uniforme Batgirl diretor
Uniforme Batgirl diretor

O filme trará a versão da Batgirl de Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Além de Leslie Grace, o longa contará com J.K. Simmons voltando para o papel de Comissário Gordon, que já havia vivido em Liga da Justiça.

Rumores indicam que a Warner Bros. vai tirar o Batman de Ben Affleck de cena e colocará a Batgirl para fazer o papel que era do Homem-Morcego no universo compartilhado DC.

Batgirl ainda não tem data de lançamento definida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here