Attack on Titan – Estreia da temporada final derruba Funimation e Crunchyroll!

0
Attack on Titan season 4 part 2
Attack on Titan season 4 part 2

A Aguardadíssima estreia da quarta e última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyogin) finalmente aconteceu neste domingo, dia 9, às 17h45 no horário do Brasil. As plataformas responsáveis pela exibição são Funimation e Crunchyroll e a expectativa e mobilização dos fãs foi tão grande quem ambos caíram poucos minutos após a estreia ao redor do mundo.

A conta oficial da Crunchyroll lamentou o ocorrido e se manifestou no twitter dizendo que estava resolvendo os problemas.

Já a Funimation não comentou o caso em suas redes oficiais, mas a subsidiária francesa Wakanim comentou o caso nas redes sociais com bom humor, após a estreia do anime. “Nossos servidores em uma hora”, descontraíram postando uma cena do anime onde está tudo sendo consumido pelo fogo.

No ano passado, quando a primeira parte da quarta temporada estreou, os servidores também não aguentaram a legião de fãs e caíram. Esse ano, porém, as plataformas estavam mais preparadas, mas ainda assim não foi possível suportar tantas pessoas simultaneamente.

A quarta temporada de Attack on Titan contará com 12 episódios, que vão ao ar semanalmente aos domingos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here