A Aguardadíssima estreia da quarta e última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyogin) finalmente aconteceu neste domingo, dia 9, às 17h45 no horário do Brasil. As plataformas responsáveis pela exibição são Funimation e Crunchyroll e a expectativa e mobilização dos fãs foi tão grande quem ambos caíram poucos minutos após a estreia ao redor do mundo.
A conta oficial da Crunchyroll lamentou o ocorrido e se manifestou no twitter dizendo que estava resolvendo os problemas.
We are working hard to resolve the site and app issues users are experiencing. Thank you for your patience, everyone! Stay tuned for more updates here.
— Crunchyroll (@Crunchyroll) January 9, 2022
Já a Funimation não comentou o caso em suas redes oficiais, mas a subsidiária francesa Wakanim comentou o caso nas redes sociais com bom humor, após a estreia do anime. “Nossos servidores em uma hora”, descontraíram postando uma cena do anime onde está tudo sendo consumido pelo fogo.
🔥 Nos serveurs dans une heure : pic.twitter.com/d1S6JdPmKK
— Wakanim (@Wakanim) December 6, 2020
No ano passado, quando a primeira parte da quarta temporada estreou, os servidores também não aguentaram a legião de fãs e caíram. Esse ano, porém, as plataformas estavam mais preparadas, mas ainda assim não foi possível suportar tantas pessoas simultaneamente.
A quarta temporada de Attack on Titan contará com 12 episódios, que vão ao ar semanalmente aos domingos.
Seu post oferece dicas práticas para aproveitar mercados online, como Etsy ou eBay, para vender itens vintage ou exclusivos e ganhar dinheiro com seus colecionáveis ou achados de brechó. Para mais detalhes, clique aqui.