Andrew Garfield confirma interesse em voltar a ser o Homem-Aranha!

0
Andrew Garfield Homem-Aranha
Andrew Garfield Homem-Aranha
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ano de 2021 foi muito positivo para o ator Andrew Garfield, que além de brilhar no filme musical Tick, Tick… Boom da Netflix, ainda teve a oportunidade de voltar a viver o Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Sua participação foi tão boa que os fãs ao redor do mundo estão fazendo campanhas para que a Sony produza O Espetacular Homem-Aranha 3, franquia que foi estrelada por Garfield no passado.

Mas apesar da comoção do público é preciso saber se o ator estaria disposto a viver Peter Parker em um filme solo mais uma vez e em entrevista Garfield confirmou que sim.

Digo, claro, [estou] definitivamente aberto a alguma coisa se parecer certo. Peter e o Homem-Aranha, esses personagens são totalmente sobre serviço, para o bem maior e de muitos. Ele é um garoto da classe trabalhadora do Queens que conhece o sufoco e a perda e é profundamente empático“, disse Andrew.

Além disso, ele também disse o que mudaria em seu personagem no caso de um retorno de seu Aranha.

Eu tentaria pegar emprestado a estrutura ética do Peter Parker nisso, se tivesse a oportunidade de voltar e contar mais daquela história, eu teria que sentir firmeza e confiança em mim mesmo“, finalizou.

Você se anima com uma possível produção de O Espetacular Homem-Aranha 3?

Fonte: Variety

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here