00 Nation anuncia mudanças na line de CS:GO com a chegada de malbsMd

0
00 Nation malbsMd
00 Nation malbsMd
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A 00 Nation, organização de esports ligada à arte, moda, esportes e música, anunciou a chegada de Mario “malbsMd” Samoya e a saída de Alencar ‘trk’ Rossato da sua line up de CS:GO. O jovem guatemalteco de 19 anos chega para ocupar a posição de rifler depois de um ano onde liderou as estatísticas da sua antiga equipe nos principais campeonatos disputados na Europa, como as duas temporadas da ESL Pro League e a IEM Cologne.

Malbs entrou para a história do fps e se consagrou como o primeiro jogador da Guatemala a aparecer no ranking mundial. O player chega a 00 prometendo muito empenho e dedicação na nova temporada. “Estou realizando alguns sonhos hoje, poder jogar em uma organização internacional com toda essa estrutura e ao lado do Cold é muito mais do que idealizei. Vim de uma realidade de poucos recursos. Quando comecei, jogava com um PC que oscilava entre 70 e 100 de FPS, chegar aqui não é vitória só minha, mas da minha família e todos que torceram por mim. Podem ter certeza que vou me doar e dedicar ao máximo para trazer os títulos e para que esse sonho nunca acabe“, afirmou Malbs

As novidades para 2022 não param e a line completa e seu coach serão anunciados ao longo dos próximos dias, e em breve todos estarão juntos no Game Office, na Noruega. A organização agradeceu ao ‘trk’ por todo empenho, aplicação, dedicação e trabalho em prol da equipe .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here