Produtor afirma que Venom, de Tom Hardy, irá integrar o Universo Cinematográfico Marvel!

0
Venom
Venom

Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, deu uma entrevista onde acabou revelando uma informação que pode deixar alguns muito felizes e outros muito preocupados. Pois, segundo ele, o Venom da Sony, interpretado por Tom Hardy, será inserido no Universo Cinematográfico Marvel.

O filme Venom: Tempo de Carnificina surpreendeu em fazer uma referência ao Homem-Aranha em sua cena pós-créditos, o que levantou duas teorias. A primeira é que de fato o herói da Marvel estava se despedindo do MCU para compor o universo Sony ou que o anti-herói pudesse integrar o universo marvel, e foi a segunda opção que aconteceu.

O produtor da Marvel Studios disse: “Você olha para as conotações óbvias entre Venom e o Homem-Aranha e é inerente. Então no minuto em que a Sony fez o filme do Venom e funcionou tão bem, e Tom Hardy se tornou tão icônico quanto ele é por ser Venom, então a pergunta óbvia é, ‘Como começamos a misturá-los?“.

Ainda segundo Feige, a Marvel já estava coordenando movimentos com a Sony na produção do segundo filme. “Houve muita coordenação – e se você não sabe toda a coordenação ainda, eu não vou ser quem vai te contar – mas sim, entre a Sony e a Marvel, e a equipe de Venom e a equipe de Sem Volta Para Casa. Nós trabalhamos juntos nisso“.

Existem muitos fãs apostando que Venom pode aparecer no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Fonte: Collider

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here