Velozes e Furiosos 10 – Dwayne Johnson critica Vin Diesel e descarta retornar a franquia!

1
dwayne johnson vin diesel
dwayne johnson vin diesel
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

No passado os atores Dwayne Johnson, que interpreta Luke Hobbs na franquia Velozes e Furiosos, e Vin Diesel, que vive o protagonista Dominic Toretto, tiveram um desentendimento que culminou com a saída de Johnson da série de filmes. Tempos se passaram e ambos parecem ter feito as pazes, mas ainda assim, o eterno The Rock disse que não voltaria mais para a franquia.

Agora, Vin Diesel fez uma publicação nas redes sociais onde convoca Dwayne Johnson a retornar para a franquia, para que eles possam fazer o melhor filme em sua décima edição. As palavras de Diesel, porém, parecem ter irritado Johnson.

Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda o final do ‘Velozes e Furiosos 10′. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne lá em casa. Não há feriado que passe sem que vocês troquem mensagens de felicidade… Mas chegou a hora. O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que faríamos o melhor no 10º filme. Digo isso por amor… Mas você tem que aparecer, não deixe a franquia ociosa, porque você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser vivido por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino“, escreveu Diesel.

Claramente incomodado, Dwayne Johnson respondeu de forma dura, reiterando que não voltará a trabalhar em Velozes e Furiosos e que não gostou nada de como Diesel colocou as palavras para manipular toda a situação a seu favor. Sua declaração foi dada durante uma entrevista.

Eu disse diretamente a Vin Diesel que não voltaria. Fui firme, mas gentil com minhas palavras e deixei claro que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia fosse bem sucedida, mas que não havia nenhuma chance de eu voltar. A publicação de Vin [nas redes sociais] foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei quando envolveu seus filhos na discussão, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Já tínhamos conversado sobre isso meses atrás e achei que tínhamos chegado a um entendimento“, iniciou o interprete do agente Hobbs.

Ele continuou.

Meu objetivo o tempo todo era terminar minha jornada nessa incrível franquia com gratidão e graça. É lamentável que esse diálogo público tenha colocado sujeira na água. Independentemente disso, desejo sinceramente aos meus ex-colegas de elenco e equipe toda a sorte e sucesso no próximo capítulo” finalizou.

Velozes e Furiosos 10 está planejado para chegar aos cinemas em abril de 2023 e contará com o retorno do diretor Justin Lin em seu comando. Ainda não há informações sobre a possível trama.

Fonte: CNN

1 COMMENT

  1. Velozes e furiosos só foram bom os primeiros filmes, depois ficaram uma coisa muito surrealista, parece até desenho animado, como carros saltando em cordas e no último filme os caras foram pro espaço dirigindo um Pontiac acoplado em uma turbina de jato. Muito fora da casinha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here