The King of Fighters XV – Trailer revela open beta e novo personagem!

0
The King of Fighters XV
The King of Fighters XV
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante o The Game Awards 2021, o fenômeno dos jogos de luta The King of Fighters XV (KOF XV) revelou um novo personagem, bem como as próximas datas de testes do Open Beta.

O anúncio do pré-show deste ano revelou o próximo personagem KROHNEN para The King of Fighters XV. Com seu braço que muda de forma, KROHNEN enfrenta todos os inimigos em seu caminho. Ele parece ter alguma conexão com o sindicato secreto conhecido como NESTS, porém os detalhes são desconhecidos.

Confira o novo trailer com os anúncios de The King of Fighters XV.

Os fãs de jogos de luta podem experimentar esta adição tão esperada à lista de lutadores durante o segundo Open Beta de The King of Fighters XV. O Beta acontecerá no PlayStation 5 e no PlayStation 4 exclusivamente e contará com cross-play entre os dois consoles. Os participantes poderão enfrentar nos modos online (casual, indoor) e offline (versus, treinamento, tutorial) e não precisarão de uma assinatura do PlayStation Plus para participar.

O teste KOF XV Open Beta será executado durante o seguinte período: 17 de dezembro: 19:00 PT a 20 de dezembro – 6:59 PT

Esses personagens serão jogáveis ​​em The King of Fighters XV Open Beta:

• KROHNEN

• ILHA

• MEITENKUN

• ANTONOV

• K’

• MARÍA AZUL

• RYO SAKAZAKI

• TERRY BOGARD

The King of Fighters XV será lançado em 17 de fevereiro de 2022 e contará com 39 personagens no total, incluindo personagens clássicos populares e favoritos ressuscitados dos fãs. Além do clássico sistema de batalha em equipe 3v3, o jogo apresenta SHATTER STRIKE, uma nova mecânica que permite aos jogadores contra-atacar os inimigos. Além disso, os jogadores podem experimentar um modo MAX aprimorado, bem como o modo MAX (rápido). A função RUSH permite que você execute combos pressionando rapidamente os botões de ataque. Todos esses recursos, incluindo movimentos especiais renovados e vibrantes, garantirão que as lutas neste jogo pareçam mais explosivas do que nunca.

The King of Fighters XV estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PC, Steam e Epic Games Store.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here