Strange World – Novo filme animado da Disney é anunciado!

0
Strange World
Strange World
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Foi divulgada hoje (09) a primeira imagem do próximo longa-metragem da Walt Disney Animation Studios“Strange World”. O filme original de ação aventura desbrava uma terra desconhecida e traiçoeira, onde criaturas fantásticas aguardam os lendários Clades, uma família de exploradores cujas diferenças ameaçam atrapalhar sua recente e mais crucial missão.

De acordo com o diretor Don Hall, Strange World é uma homenagem às pulp fictions – ficção popular da primeira metade do século 20 que foi impressa em papel de celulose barato. “Eu adorava ler as velhas edições de pulps enquanto crescia”, disse ele. “Foram grandes aventuras nas quais um grupo de exploradores pode descobrir um mundo escondido ou criaturas antigas. Eles têm sido uma grande inspiração para Strange World”.

Strange World
Strange World

Dirigido pelo vencedor do Oscar Don Hall (Big Hero 6Raya e o Último Dragão), com Qui Nguyen (Raya e o Último Dragão) como codiretor e roteirista, e produzido pelo também vencedor do Oscar Roy Conli (Big Hero 6Enrolados), Strange World estreia nos EUA em 23 de novembro de 2022. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here