Spiritfarer – Game de ação e gerenciamento ganhará atualização gratuita!

0
Spiritfarer Game
Spiritfarer Game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Thunder Lotus, desenvolvedora situada em Montreal, revelou a próxima atualização de conteúdo para o Spiritfarer, o “jogo de gerenciamento sobre a morte que aquece o coração”. A atualização Jackie e Daria chega em 13 de dezembro como um download gratuito para proprietários do jogo em todos os sistemas, incluindo Xbox Game Pass, Xbox One, Nintendo Switch™, PlayStation®4, Steam, Epic Games Store, GOG e Stadia.

Confira o trailer da nova atualização de Spiritfarer.

Esta terceira e última atualização gratuita planejada para Spiritfarer este ano também é a maior de todas. Na atualização Jackie e Daria, nossa heroína Stella parte para uma nova ilha onde descobrirá um hospital dilapidado e dois novos espíritos: o encarregado Jackie, e Daria, sua principal paciente. Os cuidados e esforços de Stella ajudarão a trazer alívio a uma mente perturbada e a devolver às instalações sua antiga glória. Além disso, a atualização traz um novo evento de plataforma, assim como novos aprimoramentos para o barco.

Guardamos o melhor para o final!“, disse, em comunicado, Nicolas Guérin, diretor criativo de Spiritfarer. “A equipe foi unânime no desejo de criar algo especial para a atualização final do jogo, e sinto que eles realmente não pouparam esforços. A atualização Jackie e Daria é um belo encerramento para Spiritfarer, assim como uma grande demonstração de gratidão aos fãs que nos apoiaram desde o dia em que anunciamos o projeto. Esperamos que curtam embarcar nessa viagem final conosco!“.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here