Pokémon Legends: Arceus – Novo trailer e mais detalhes do game são revelados!

0
Pokémon Legends Arceus
Pokémon Legends Arceus
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

 A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram mais detalhes para o tão aguardado jogo Pokémon Legends: Arceus, incluindo um trailer totalmente novo. Pokémon Legends: Arceus será lançado na sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, exclusivamente para o Nintendo Switch. No momento, o jogo está disponível para pré-compra.

Confira o novo trailer de Pokémon Legends: Arceus.

Os dois clãs da região de Hisui: Diamond Clan e Pearl Clan

Além de ser o lar da Galaxy Expedition Team, dois outros grupos residem na região de Hisui: o Diamond Clan e o Pearl Clan.

As pessoas do Diamond Clan costumam falar da importância de valorizar o presente e viver o momento com seus aliados. Por outro lado, os membros do Pearl Clan frequentemente defendem a importância de valorizar a vasta e espaçosa terra compartilhada com outras pessoas.

Embora o Diamond Clan e o Pearl Clan discordem em muitas de suas crenças, eles parecem ter muitas semelhanças. Ambos os clãs vestem roupas feitas para se assemelharem a certos Pokémon, e ambos prestam homenagem a Pokémon especiais que chamam de lordes e damas ou, coletivamente, de noble Pokémon. Além disso, os dois clãs possuem guardiões que servem a esses Pokémon especiais.

Os jovens líderes no comando do Diamond e Pearl Clans

Adaman

Adaman é o líder do Diamond Clan e Leafeon é seu parceiro Pokémon.

Este jovem ousado odeia perder tempo e gosta de agir precipitadamente sem se preocupar muito com detalhes.

Irida

Irida é a líder do Pearl Clan e Glaceon é seu parceiro Pokémon.

Como líder, ela sente que é importante ter a coragem de enfrentar a vasta região de Hisui. Embora não confie nas pessoas logo de cara, ela lentamente passará a confiar no jogador, graças à ajuda que ele fornecerá para acalmar os noble Pokémon.

Apresentando os mercadores Ginkgo Guild

Um grupo de mercadores conhecido como Ginkgo Guild também opera na região de Hisui. Os membros da Ginkgo Guild, que não são nativos de Hisui, viajam por vários locais da região vendendo os seus produtos.

Adicione o Pokémon Mítico Darkrai à sua equipe em Pokémon Legends: Arceus

Jogadores com dados de progresso dos jogos Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl poderão participar de uma pesquisa em Pokémon Legends: Arceus que os levará a um encontro com o Pokémon Mítico Darkrai. Eles também poderão resgatar o Modern Team Galactic Set.

Darkrai

Dizem que este Pokémon é ativo durante as noites de lua nova e que faz as pessoas terem pesadelos ao embalá-las em um sono profundo.

Categoria: Pitch-Black Pokémon

Tipo: Sombrio

Altura: 1,5 m

Peso: 50,5 kg

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here