Marvel e Sony querem Homem-Aranha 3 indicado a melhor filme no Oscar!

0
Homem Aranha Sem Volta para Casa
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Produtores da Marvel e da Sony revelaram que vão investir pesado em uma campanha para a indicação de Homem-Aranha: De Volta Para Casa ao Oscar de melhor filme de 2021.

A jornada, porém, não será fácil, pois a academia costuma ignorar filmes de heróis, sendo que na história apenas o fenômeno Pantera Negra conseguiu uma indicação na categoria mais importante do cinema.

Eu fiz filmes de super-heróis, e fiz filmes que estiveram considerados para o Oscar, e a única diferença de verdade entre eles é que um é mais caro, e o outro mais barato; A forma como eu penso no meu personagem, a forma como o diretor pensa na história e nos arcos – é tudo o mesmo processo, em uma escala diferente. Então sim, eu acho que filmes de super-heróis são arte“, disse o protagonista Tom Holland.

Rothman , fundador da Fox Searchlight nos anos 90, também apoiou a ideia. “Eu amo filmes de arte! Eu acho que é fabuloso que filmes de arte são reconhecidos no Oscar, na escala que isso acontece hoje em dia – mas não acho que isso deva excluir cinema comercial de qualidade“. Ele ainda comparou o trilogia do Homem-Aranha com outro fenômeno dos cinemas, O Senhor dos Anéis.

De alguma forma, O Retorno do Rei era uma celebração e uma culminação de todo o trabalho que foi feito na trilogia, e o nosso filme é uma celebração tanto dos nossos filmes mais recentes quanto das encarnações anteriores do Homem-Aranha. Ambos são a conclusão de uma série épica, e são cinema comercial de qualidade“, finalizou.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua em cartaz quebrando recordes nos cinemas.

Fonte: Hollywood Reporter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here