Marvel domina lista das séries mais pirateadas de 2021!

0
WandaVision série Marvel
WandaVision série Marvel
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O site Torrent Freak revelou a lista das série mais pirateadas ao redor do mundo durante o ano de 2021 via BitTorrent. Os números são mera curiosidade sobre o interesse de quem não assina plataformas de streaming, uma vez que o BitTorrent representa apenas uma fração da pirataria, além de que as próprias plataformas tem suas estatísticas.

Vale citar que o modelo de calculo leva em conta as série mais ‘torrentadas’ com cálculos feitos a partir de episódios únicos, o que significa que quando um pacote de episódios é baixado, tem apenas uma contagem, sub representando assim, séries que são lançadas de uma única vez, como é o modelo adotado pela Netflix, por exemplo.

Cientes dessa base de cálculo é interessante notar a paixão mundial pela Marvel, que dominou a lista, e o grande sucesso das séries The Witcher e Arcane, que mesmo no modelo da Netflix, surgiram no top 10.

Por fim, a ausência da HBO que sempre se fez presente nessas listas e a Prime Video com sua mais recente aposta, A Roda do Tempo.

Confira a lista das séries mais baixadas de forma pirada em 2021.

1 – WandaVision (Disney+)

2 – Loki (Disney+)

3 – The Witcher (Netflix)

4 – Falcão e o Soldado Invernal (Disney+)

5 – Gavião Arqueiro (Disney+)

6 – What If…? (Disney+)

7 – Fundação (Apple TV+)

8 – Rick e Morty

9 – Arcane (Netflix)

10 – A Roda do Tempo (Amazon Prime Video)

Fonte: Torrent Freak

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here