Jessica Henwick quer o retorno de Colleen Wing ao Universo Cinematográfico Marvel

0
Colleen Wing
Colleen Wing

A atriz Jessica Henwick voltou a ganhar destaque depois do seu elogiado papel como Bugs em Matrix Resurrections. Com isso ela passou a dar diversas entrevistas e em uma delas ela acabou confessando que tem esperanças no retorno da personagem Colleen Wing para compor o Universo Cinematográfico Marvel. A artista marcial da Marvel apareceu na série Punho de Ferro.

As esperanças vieram depois que ela ficou sabendo, antes do público, que atores da série Demolidor estavam sendo integrado à obras da Marvel Studios com seus personagens originais.

Olha, do jeito que deixamos Punho de Ferro, alerta de spoiler, Colleen tem o poder e está em uma posição incrível. Eu adoraria revisitá-la. Aquela personagem significou muito para mim e realmente mudou minha vida. E eu adoraria revisitá-la algum dia, mas isso teria que acontecer no lugar certo, e na hora certa, e com o roteiro certo, mas nunca diga nunca“, revelou Henwick.

Ela também acabou revelando que foi convidada para viver Xialing, irmã do protagonista, no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Ela confessou que recusou o papel por conta de problemas de agenda com a produção de Matrix, mas que também pesou o fato que se tivesse aceitado estaria tirando qualquer possibilidade de retorno de Colleen, personagem que ela tem um enorme carinho e admiração.

Isso definitivamente surgiu durante a conversa. Se eu fizesse (Shang-Chi), iria efetivamente colocar Colleen na geladeira. Não foi o principal fator (para a recusa), mas definitivamente surgiu durante a conversa. Eu amo a Colleen“, concluiu.

Fonte: Heroic Hollywood

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here