Henry Cavill está tentando uma participação no filme The Flash!

0
Superman
Superman
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos grandes mistérios do Universo DC nos cinemas é se Henry Cavill ainda é o Superman da Warner. A todo momento surge um novo boato, uma declaração ou uma informação diferente. Já tivemos produtores que deixaram no ar, outros afirmando que ele ainda segue nos planos e mais ainda dando a certeza de que ele já não fazia mais parte dos planos da Warner.

Em meio a tudo isso, surgiu uma informação de bastidores de que o ator estaria lutando para conseguir fazer uma participação especial no filme The Flash, como o Homem de Aço. Para ele, uma participação no filme seria visto com bons olhos para sua manutenção no papel e inclusão em futuros projetos envolvendo a DC.

O novo The Flash irá acompanha Barry Allen / Flash, vivido por Ezra Miller, abrindo o multiverso da DC e se deparando com vários personagens da Liga da Justiça atuais e de outros tempos. Os produtores apostam que esse será uma das maiores produções da DC, mais um motivo para que Cavill tente se encaixar na produção. Outro ponto de esperança para o ator é a participação de Ben Affleck, que foi dado como carta fora do baralho até pouco antes da produção de The Flash se iniciar, mas que foi resgatado para fechar seu arco como Batman nesse universo cinematográfico da DC.

Será que teremos o retorno do Superman de Cavill ou o multiverso de The Flash servirá para, de fato, excluí-lo do universo da DC nos cinemas?

Fonte: Giant Freaking

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here