Hayley Atwell quer viver Capitã Carter no Universo Cinematográfico Marvel!

0
Capitã Carter
Capitã Carter
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Desde o lançamento da série animada What If…?, uma das personagens que mais chamou a atenção foi a Capitã Carter, uma versão alternativa do Universo Marvel onde Peggy Carter tomou o soro de super soldado e se tornou uma super-heroína. Na série a voz da personagem é feita por Hayley Atwell, que também a viveu no Universo Cinematográfico Marvel e em suas séries derivadas.

Dentro da Marvel a repercussão também foi muito boa, tanto que Bryan Andrews, diretor da série e do vindouro Marvel Zombies expressou sua vontade em vê-la em live action.

Diante de tudo isso, a atriz Hayley Atwell foi questionada sobre a ideia de interpretar a personagem nos cinemas e se mostrou muito empolgada e disposta a fazer isso acontecer.

A possibilidade de Peggy ter a oportunidade de assumir o comando de uma forma muito mais ambiciosa me empolga. Eu apoio essa ideia e investiria totalmente em um processo em que a equipe criativa certa fosse montada para preparar o caminho para que Peggy estrelasse seu próprio filme e pudesse se tornar uma heroína moderna de nossos tempos. Eu não me contentaria com menos do que ela e os fãs merecem“, disse a atriz.

What If…? teve sua segunda temporada confirmada, mas ainda não tem data de lançamento.

Fonte: USA Today

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here