Gran Turismo 7 – Game deverá ter mais de 400 carros e 90 pistas!

0
Gran Turismo 7
Gran Turismo 7
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ano de 2022 será marcado por uma série de grandes lançamentos para a nova geração de consoles e dentre eles teremos o lançamento de Gran Turismo 7, para os consoles PS4 e PS5.

Agora um material promocional do título vazou no Japão e foi compartilhado no twitter revelando que o jogo contará com mais de 420 veículos jogáveis, além de mais de 90 pistas diferentes que sofrerão com a ação do clima.

Espera-se que a Sony faça novos anúncios sobre o game no início do ano. As mais de 90 pistas fazem de Gran Turismo 7 o maior da franquia.

A franquia Gran Turismo nasceu em 1997 pela Polyphony Digital e desde então é uma das mais populares de corrida dos games. O novo título promete continuar essa tradição e será lançado para Playstation 4 e Playstation 5. A versão mais recente do console fará uso de seus atributos incluindo resolução 4K, 60fps, feedback tátil e muito mais. Será a primeira vez que um jogo da série terá a opção multi-console, o que dá uma esperança para os detentores do Playstation 4 que a experiência poderá ser bem agradável, mesmo que haja uma desvantagem técnica.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here