Evento Call of Duty Festive Fervor 2021 chega aos games da franquia!

0
Call of Duty
Call of Duty
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um novo evento de fim de ano, chamado Festive Fervor, está chegando aos games Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific, com muito conteúdo festivo, para os comportados e travessos na lista do Noel.

Festive Fervor toma conta de diversos títulos da franquia, incluindo Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific, com modos por tempo limitado, eventos, recompensas e conteúdo até o Ano-Novo, junto com diversos descontos em Pacotes clássicos e ofertas temáticas.

Confira o trailer de anuncio do Festive Fervor em Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific.

– Doze dias de ofertas em Pacotes clássicos – a partir de 14 de dezembro os pacotes de Call of Duty®: Black Ops Cold War estarão disponíveis com um descontos de festas, e poderão ser usados tanto em Black Ops Cold War quanto Warzone Pacific .

– Deslize com estilo com os novos Pacotes de Vanguard – Quatro Pacotes festivos são destaque na loja com a chegada de 2022. Podendo ser usados tanto em Vanguard quanto Warzone Pacific .

– Krampus vem ai…Todos aqueles que não jogarem os objetivos em Vanguard devem ficar ligados… ou aqueles que trombarem com sua figura em Caldera, se preparem para sua fúria…

– Elf Team Six, Se apresentando para a missão – os jogadores devem encontrar essas figuras festivas em Vanguard Warzone Pacific para ganhar recompensas

– Donos de Vanguard ganham 10 pulos de escalão, 10% de boost de XP sazonal e mais – todos que comprarem e jogarem Vanguard até 31 de dezembro (ou que já possuem o título) serão recompensados. Para aqueles que já possuem uma cópia podem as recompensas começam a partir de 1 de dezembro

– O Evento Principal: Complete os desafios de Festive Fervor e ganhe recompensas – um total de 13 itens, incluindo um projeto de arma por completar os seis desafios de Vanguard ou Warzone Pacific.

Festive Fervor começa oficialmente dia 16 de dezembro em Vanguard e Warzone Pacific, após uma atualização que chega às 2h da manhã do dia 16 em Vanguard (9PM PT do dia 15) e uma às 2h da manhã do dia 17 em Warzone Pacific (9PM PT do dia 16).

Mas Call of Duty já entra no espírito natalino dia 14 de dezembro com 12 Festive Days começando em Black Ops Cold WarWarzone Pacific e a nova temporada de Call of Duty: Mobile.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here