Elden Ring – RPG de ação ganha trailer sombrio, confira!

0
Elden Ring
Elden Ring
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante o evento The Game Awards 2021 a Bandai Namco revelou um novo trailer do aguardado Elden Ring, cujo mundo foi concebido por Hidetaka Miyazaki (Bloodborne) e Gerorge R.R. Martin (Game of Thrones).

Um novo mundo cheio de contos e histórias fantásticas foi tecido por Hidetaka Miyazaki – criador da influente e aclamada pela crítica série de jogos DARK SOULS, e George R.R. Martin – autor da série de fantasia best-seller pelo The New York TimesAs Crônicas de Gelo e Fogo. Jogadores embarcarão em uma jornada por um mundo criado meticulosamente, tomado por mistérios, perigos, sangue e traição, com uma variedade de personagens – cada um com suas próprias motivações para ajudar ou atrapalhar o progresso do jogador – adversários com histórias profundas, e criaturas terríveis. Em suas aventuras, os jogadores escolherão o destino dessa terra amaldiçoada revelando seus segredos e mitos. 

Confira o novo trailer do RPG de ação Elden Ring, que chega ao PlayStation 5PlayStation 4Xbox Series X|SXbox One e PC em 25 de fevereiro de 2022.

Vale citar, que durante o evento, o game levou o prêmio de “Jogo Mais Aguardado” de 2022.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here