Cowboy Bebop – Fãs fazem abaixo assinado para Netflix produzir a segunda temporada!

5
Cowboy Bebop netflix
Cowboy Bebop netflix
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Cowboy Bebop é um fenômeno da cultura pop cultuado por milhares de fãs. As aventuras de Spike e seus comapnheiros foram contadas em mangá, série e filme anime, até que a Netflix decidiu adaptar a obra para live action nesse ano de 2021.

Lançada em novembro, o resultado não foi lá tão satisfatório, uma vez que a série foi cancelada menos de um mês após sua publicação tendo avaliações como 47% de aprovação dos críticos e 58% dos fãs no Rotten Tomatoes; 47/100 e 4.3/10 críticos e fãs, respectivamente, no metacritics; 6.7/10 no IMDB.

Apesar de não ter agradado, fãs ao redor do mundo se juntaram e querem que a Netflix traga o live action de volta para sua segunda temporada. Para isso, eles estão com um abaixo assinado no Change.org, cujo objetivo é juntar 150 mil assinaturas para enviar à plataforma streaming. Até o momento da publicação dessa matérias, já passam de 84 mil assinaturas registradas.

Cowboy Bebop é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.

Baseada na aclamada série de anime, Cowboy Bebop conta com a produção executiva de grandes nomes, como André Nemec (showrunner); Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg (Midnight Radio); Marty Adelstein e Becky Clements (Tomorrow Studios); Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki (Sunrise Inc.), além de Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost. O diretor do anime original, Shinichirō Watanabe, atua como consultor da série, e a compositora Yoko Kanno também participa desta adaptação para live-action. O elenco traz Alex Hassell e Elena Satine.

Fonte: Change.org

5 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here