Constantine 2 – Keanu Reeves está tentando fazer o filme!

0
constantine keanu reeves
constantine keanu reeves
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Keanu Reeves foi o convidado do programa The Late Show with Stephen Colbert, popular talk show dos Estados Unidos. Durante o papo, Reeves revelou que gostaria de trabalhar na sequencia do filme Constantine e revelou que está tentando viabilizar o projeto.

Eu adoraria interpretar John Constantine do ‘Constantine’. Tenho tentado. Tenho tentado [voltar], Stephen… Yeah, Eu amaria“, disse o ator.

Vale lembrar que durante uma entrevista, pouco tempo atrás, para a Esquire, o ator brincava sobre quantos Johns já havia feito na carreira e manifestou o desejo de voltar a viver Constantine.

Eu adoro interpretar Constantine. John Constantine. Nossa, eu interpretei muitos Johns. Quantos Johns eu interpretei ? Eu nem sei. Acho que já passou de dez. Mas de qualquer maneira, adoraria ter a chance de interpretei Constantine novamente“, disse Reeves na ocasião.

O diretor do primeiro filme, Francis Lawrence, também disse ao Slash Film que gostaria de voltar com sua equipe para uma sequencia, porém com uma história mais madura e adulta.

Eu penso que todos nós queremos isso. [Constantine] Foi bem sucedido o suficiente [para gerar uma continuação]. Queríamos fazer algo mais responsável, um filme com classificação para adultos“, comentou Lawrence. “Por responsável quero dizer que não custaria tanto quanto o original, que foi pensado para classificação 13 anos“, concluiu o diretor em referência a ter tido um orçamento maior por conta do potencial alcance do filme com uma classificação mais baixa.

O primeiro Constantine foi lançado em 2005 e faturou US$ 230,9 milhões em sua estreia.

Fonte: Movie Web

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here