Yellowstone – Quarta temporada da série chega com exclusividade ao Paramount+

0
Yellowstone quarta temporada
Yellowstone quarta temporada
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A 3ª temporada da série Yellowstone, indicada ao Emmy, terminou com um suspense brutal, mantendo em segredo a maioria dos detalhes da trama. Para os fãs da família Dutton, finalmente chegou a hora de saber o que acontece nesta continuação. A 4ª temporada da série estrelada por Kevin Costner, estreia exclusivamente no Paramount+, no dia 8 de novembro, com os dois primeiros episódios da temporada.

Yellowstone, conta a história da família Dutton, encabeçada por John Dutton, interpretado pelo ator renomado mundialmente e vencedor do Oscar Kevin Costner. Dutton controla a maior fazenda de gado contígua dos Estados Unidos. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e o respeito conquistado arduamente, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade extensa, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional de Estados Unidos.

A 4ª temporada traz uma lista emocionante de novos talentos que se juntam ao elenco

já cheio de estrelas. Jacki Weaver (Silver Linings Playbook, Birdbox) interpretará Caroline Warner; CEO de Market Equities. Piper Perabo (Covert Affairs, Coyote Ugly) jogará Summer Higgins; uma manifestante de fora de Portland que é contra o financiamento da força policial pelo estado que protege a agricultura industrializada e o abate de animais. Kathryn Kelly (Nashville, Heartstrings de Dolly Parton) interpretará Emily; uma veterinária que logo desenvolve um relacionamento com o novo cowboy. Finn Little (Storm Boy, Angel of Mine) fará o papel de Carter; uma criança que lembra Rip em sua juventude.

Desde o lançamento do Paramount+ na América Latina em março de 2021, Yellowstone tem sido a principal série do serviço de streaming. Depois da estreia dos dois primeiros episódios em 8 de novembro, os novos episódios da temporada serão disponibilizados semanalmente no Paramount+.

Yellowstone é uma criação conjunta de Taylor Sheridan e John Linson. Os produtores executivos incluem John Linson, Art Linson, Taylor Sheridan, Kevin Costner, David C. Glasser, Bob Yari e Stephen Kay.

SERVIÇO >> ESTREIA: YELLOWSTONE 4ª TEMPORADA

Estreia: segunda-feira, 08 de outubro, os dois primeiros episódios da temporada, com exclusividade no Paramount+.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here