SAGA anuncia participação na feira Japão 2021 em Brasília!

0
SAGA
SAGA
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Este ano, o maior evento da gastronomia nipônica do Centro-Oeste deve ser também uma boa oportunidade para se divertir com games, principalmente os baseados em animações e mangás. Esse é o objetivo da SAGA na Feira do Japão 2021, que acontece hoje, sábado e domingo (5, 6 e 7/11), das 9h às 21h, no Clube do Congresso (SHIN QI 16 – Lago Norte). No evento, a escola de desenvolvimento de jogos, computação gráfica, arte digital e animação que tem 16 unidades, uma delas em Brasília, recebe os visitantes em um lounge onde será possível jogar títulos como Dragon Ball e Naruto em seis estações equipadas com PS4. Para se divertir e ainda concorrer a brindes, basta fazer um cadastro na hora.

A Feira do Japão é um evento para toda a família e a participação da escola SAGA visa proporcionar ainda mais momentos de lazer às crianças e aos jovens em um ambiente de diversão e aprendizado“, explica Mariana Alves, gerente de marketing da SAGA.

Os visitantes do lounge da SAGA também podem ganhar brindes e vagas para participar de oficinas de animação, games ou Photoshop ministradas na unidade de Brasília, e tirar dúvidas com uma equipe de especialistas da escola. O espaço ainda será palco para apresentações de cosplays de personagens da cultura japonesa.

Os ingressos são limitados, os visitantes devem estar vacinados e de máscara, as atividades são separadas e cercadas e há controle de circulação, a fim de evitar aglomerações.

A unidade da SAGA em Brasília fica em Taguatinga (10 St. Central C 7 Lote 02, Sala 101/201).

Serviço – SAGA na Feira do Japão 2021
Quando: de hoje a domingo (5, 6 e 7 de novembro de 2021)
Hora: das 9h às 21h
Onde: Clube do Congresso (SHIN QI 16 – Lago Norte)
Ingressos antecipados: no site.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here