Rainbow Six Siege – High Calibre chega com novos conteúdos no game!

0
Rainbow Six Siege High Calibre
Rainbow Six Siege High Calibre
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ubisoft revelou High Calibre, a quarta e última temporada do ano 6 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, o jogo de tiro mais tático do PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O novo conteúdo apresenta a operadora irlandesa Thorn, mudanças no mapa Outback e várias atualizações.

Thorn é uma Defensora equipada com detonadores de proximidade Razorbloom Shells, que podem ser lançados pela personagem e, uma vez acionados, iniciam uma contagem regressiva até gerar a explosão, causando dano nos inimigos próximos. A Operadora tem velocidade e armadura de capacidades médias e pode carregar armas primárias como a nova UZK50Gi ou a M870, além de uma 1911 TACOPS ou C75-AUTO como secundárias.

O mapa Outback foi refeito para aumentar o equilíbrio e o conforto dos jogadores. Tanto os prédios principais quanto a área externa foram modificados para permitir que os Atacantes criem e executem estratégias mais eficientes. Novas paredes foram adicionadas ao prédio e algumas zonas reformadas e limpas para fornecer melhores linhas de visão e mais equilíbrio aos jogadores.

Entre outras atualizações que chegam com High Calibre estão:

• Jogadores podem optar pela cor do time entre azul, laranja e vermelho

• Mudanças no balanceamento dos drones da Finka, Echo e Mozzie, nas câmeras à prova de bala e nas regras de uso das câmeras de ambientes externos

• Novos recursos de customização nos Cards dos Operadores, danças da vitória e cores

• Novidades no HUD (heads-up display)

• Novidades do soft launch do modo Streamer chegarão ao longo da temporada para alguns criadores

Confira o trailer de High Calibre.

O Servidor de Testes da temporada High Calibre vai abrir dia 9/11 com uma dinâmica atualizada. Desta vez, os testes acontecerão em três momentos diferentes ao longo da temporada e as novidades serão apresentadas também em três fases: na abertura dos servidores com o conteúdo que chega junto com a nova temporada, no lançamento do Lab do Servidor de Testes, que terá conteúdos experimentais e recursos ainda em produção, e na etapa de balanceamento do Servidor de Testes, justamente com atualizações no equilíbrio dos personagens e outras atividades in-game.

Os jogadores podem enviar feedbacks relativos a problemas encontrados no Servidor de Testes por meio da nova plataforma R6 Fix , que é mais fácil de navegar e oferece recursos como uma aba de pesquisa e rastreamento de correções dos bugs relatados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here