“OPai”, jogador da Hero Base Angel é campeão da FNCS Grand Royale

Com mais essa vitória, o jogador da Hero Base e seu trio "Phzin" e "gsx", fazem história e são os primeiros a conquistar os três campeonatos mais importantes da temporada.

0
OPai é campeão da FNCS Grand Royale
OPai é campeão da FNCS Grand Royale
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O jogador da Hero Base Angel “OPai”, faturou a FNCS Grand Royale, conquistando uma marca inédita na história da competição. Ao lado de seus companheiros, Pedro “Phzin” Henrique e Gabriel “gsx”, os jogadores se tornaram o primeiro trio da história a vencer os três principais campeonatos do ano. A equipe, que se destacou na primeira fase da Grand Royale, chegou para as finais com o mesmo gás levando a melhor contra os outros 32 trios classificados e, se sagrou campeã após conseguir 613 pontos, com seis Vitórias Royales e 76 eliminações nas 12 partidas disputadas nos dois dias de finais. Além do feito inédito, com a vitória no torneio, os jogadores levam para casa uma premiação de US$ 180 mil.

Para “OPai”, os resultados são como a realização de um sonho, com muito trabalho e dedicação: “Estou muito realizado com tudo que está acontecendo na minha vida, conseguimos conquistar mais um resultado incrível. Só tenho a agradecer ao meu trio Phzin e gsx, ao lado deles foi possível realizar esse grande sonho. Desde que ganhamos a primeira FNCS, a dedicação só aumentou, por isso, os resultados que alcançamos são frutos do nosso esforço. Por fim, quero agradecer a todos os torcedores que sempre apoiaram eu e os meninos, sem deixar de lado o Flakes e a Hero Base que me deram a oportunidade de focar apenas no meu jogo. Vamos continuar batalhando nos próximos torneios para trazer bons resultados.”

Com uma mudança nas regras da FNCS, os trios que conquistaram o top 3 nas finais do Grand Royale não garantiram ida direta à decisão da próxima temporada, que acontece somente em 2022.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here