Kriophobia – Game brasileiro de surviva horror ganha trailer e chega em 2023!

0
Kriophobia Game
Kriophobia Game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em 2014, o jogo da empresa brasiliense Fira Soft foi aprovado no projeto Steam Greenlight, que visava permitir que a comunidade de jogadores votasse em jogos que queriam ver disponibilizados na plataforma Steam, dessa forma nos apresentaram o survival horror Kriophobia, que no mesmo ano também teve campanha de financiamento coletivo lançada no Kickstarter, porém, não atingiu sua meta de arrecadação. Por conta disso, a produção sofreu uma breve pausa.

Com isso, a Fire Soft continuou trabalhando com projetos sob encomenda e nesse meio tempo foi aprovado no edital PRODAV 14/2017 da Ancine, FSA e BRDE, o que possibilitou a retomada do projeto Kriophobia.

Agora nos foi apresentando um teaser inédito, junto a divulgação da página do game na Steam, onde é possível identificar algumas características que remetem aos clássicos do Survival Horror que lhes inspiraram, sem perder a capacidade de inovação que o gênero oferece, confira.

A trama de Kriophobia segue a história de Anna, uma jovem geofísica que vai até a Ilha Zhokhov investigar anomalias magnéticas. Uma vez lá, ela precisa enfrentar seus medos mais profundos para sobreviver ao frio congelante da Sibéria e
experiências além de sua compreensão.

A previsão de lançamento do game é para o segundo semestre de 2023 no PC e posteriormente para os consoles Playstation.

Para maiores informações, acompanhe a página de no Steam através do link – Kriophobia Game

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here