Hype Games anuncia Black Friday com descontos de até 90%

0
Hype Games
Hype Games
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hype Games, loja digital da Level Up, anuncia as ações de Black Friday, com promoções de até 90% na campanha Sinta o Hype. Com mais de 3 mil produtos e mais de 50 empresas parceiras, o Hype fornece jogos e créditos de Free Fire, Sony, Xbox, Google Play, Roblox, Minecraft, NCSoft e Ubisoft.

“A campanha Sinta o Hype é a maior da nossa história e sua grandeza é proporcional ao que a gente oferece: variedade de catálogo, acesso a produtos nos PCs, consoles e mobile, preços incríveis e a melhor experiência de compra com certificado de atendimento premiado no Reclame Aqui”, diz Décio Penna, Head de E-Commerce da Level Up.
 

Você pode conferir as principais ofertas abaixo:

E o público de Free Fire conta ainda com bundles exclusivos que oferecem muito mais Diamantes por menos dinheiro. Os jogadores encontram pacotes de Diamantes do Free Fire com 10% de bônus a partir de R$ 3.

A empresa oferece diversas opções de pagamento para atender todos os públicos: Pix, Boleto, Boleto Rápido, Wallets como PicPay e iti, Cartão de Crédito e Débito, Débito em Conta e Depósito Express.
 

“Cada experiência é extremamente valorizada na jornada dos gamers. Oferecer o maior número possível de opções de pagamento é o start perfeito que buscamos na conexão com o nosso público. Nosso objetivo é sempre proporcionar o melhor serviço para segmentos, gostos e necessidades diferentes”, completa Décio Penna.
 

Hype Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 17 anos de tradição com games no Brasil e que garante reembolso e a segurança em todas as transações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here