Harry Potter – Trailer revela reunião do elenco em especial da HBO Max!

0
Harry Potter
Harry Potter
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois de reunir os elencos de Um Maluco no Pedaço e Friends, a HBO Max anunciou que mais uma reunião está chegando com exclusividade na plataforma, HBO Max. E não é uma reunião qualquer, trata-se da comemoração de 20 anos de uma das mais icônicas e bem sucedidas franquias do cinema, Harry Potter.

Todo o elenco dos filmes se reunirá em Harry Potter – 20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts, que tem lançamento agendado para o dia 1 de janeiro de 2022 na plataforma streaming.

Este especial de 90 minutos presta homenagem ao lançamento histórico de ‘A Pedra Filosofal’ e reúne o incomparável elenco em Leavesden, onde tudo começou, para ouvir suas histórias pessoais sobre a produção deste filme marcante.

Por meio de entrevistas com o elenco e vasta cobertura dos bastidores, diretamente dos arquivos do cofre da Warner Brothers, leva o público numa viagem para ver como o mundo de Harry Potter nasceu e ganhou vida nas telas. Um formato que presta homenagem tanto à história da franquia do filme quanto a seus dedicados fãs.

Junto ao anuncio já foram confirmadas as participações de Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony) e Emma Watson (Hermione), além do diretor de A Pedra Filosofal, Chris Columbus. Outros nomes dos elencos dos oito filmes são Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart.

Confira o trailer de anuncio de Harry Potter – 20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here